sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval é na Vai-Vai



Eis o samba-enredo da nossa Vai-Vai:

Autores : Zé Carlinhos, Naio Denay, Danilo Alves e Vagner Almeida

Mais uma vez estou feliz da vida

Que me Perdoem as co-irmãs

De corpo, alma e mente pura

Sou da Saracura, treze vezes campeã (bis)

Vai meu samba tirando onda,”Vai-Vai” vai mostrar

A história da saúde mundial, Acorda meu Brasil

A coisa por aqui já vai pra lá de mal

Nos velhos tempos das grandes navegações

A peste vinha impregnada em seus porões

E a terra se afundou num poço de lama

A globalização microbiana (chegou)

No balanço do mar, um bando de imundos

Veio macular o chão do novo mundo

Eu vivo a indagar, se o mais civilizado

Era o peró peludo ou tupI pelado

Arde o rio! É febre na cidade inteira

A vacinação trouxe a salvação

Salve a ciência brasileira

O mundo tem que cultuar o corpo

E consumir o que é natural

Dizer não às drogas do mal

Se liga no meu carnaval (bis)

A luz que purifica a alma, reluz e nos conduz

Buscar alternativas pra curar tantas feridas,

Que essa louca vida faz,

Somente a força da fé, para nos guiar

Pedir às deusas serpentes para abençoar

A nossa saúde, minha escola vem brindar

Superação, a Bela Vista é tradição

Traz no dna a raiz do samba pé no chão (bis)

Na madrugada de sábado para domingo, estarei desfilando no Sambódromo do Anhembi, pela Vai-Vai, na ala dos convidados da diretoria (dela também participam o vereador Jamil Murad (PCdoB/SP), e Wander Geraldo, ex-presidente da Conam e chefe de gabinete do Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário