quarta-feira, 18 de março de 2009

O tiro saiu pela culatra

Apesar da blindagem da mídia e do fraco poder de fogo da oposição, não é possível esconder todas as barbeiragens do governador paulista. Alguns exemplos:

1. Ele disse que não iria entrar na campanha eleitoral antecipada, sua tarefa principal era governar. Dias depois, foi obrigado a viajar até Recife, para impedir o monopólio dos holofotes ao seu rival mineiro, Aécio Neves.

2. A educação pública de São Paulo vai mal das pernas, todos concordam. E para coroar a sucessão de trapalhadas na área, o governo distribuiu livros didáticos aos alunos paulistas, com o curioso detalhe de constar dois Paraguais e nenhum Uruguai no mapa da América do Sul. É mole?

3. O problema da segurança pública é um nó para o governo. Este nó ficou mais apertado com a descoberta de que o secretário-adjunto de Segurança Pública, ao lado do gabinete do secretário, liderava um esquema de corrupção. Desgastado, o próprio secretário foi defenestrado.

2 comentários:

  1. Nivaldo...
    4- A Revolução no transporte poderia contar com botes para levar o paulistano para casa, São Paulo atlantis, e tanto o Governador qnto o seu Boneco da MIchellin, que depois das eleições voltou a ser abobora, estão viajando fazendo campanha.
    Uma pouca vergonha.
    Nivaldo, vc podia fazer uam contagem em seu blog dos problemas q a Globo esconde em SP.
    Francisco "Chicão"

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria, junto com a que saiu no blog do Zé Dirceu, fica demostrado que o a forma de governar demo-tucano, não serve a São Paulo e seria tragico a o Brasil....bza

    ResponderExcluir