domingo, 10 de maio de 2009

Deu Inter!


O Internacional é um dos melhores times do Brasil e um dos favoritos ao título do Brasileirão. Sendo assim, sua vitória hoje contra um Corinthians desfigurado (entrou em campo com oito reservas) não chega a ser surpresa. Tenho grandes dúvidas nessa tática de poupar jogadores para uma competição principal.


A Copa do Brasil é um atalho para a Libertadores, mas não chega nem no pé do Brasileirão. O Inter sai bem na foto, principalmente com o golaço de Nilmar *(na foto, em homenagem à Sônia), e os cabeças-de-bagre que o Mano Menezes escalou para substituir os titulares não tinham como superar o Colorado.
A perda da invencibilidade de 26 jogos no Pacaembu não é uma tragédia, mas tenho aquela velha opinião de que derrotas não servem para nada em futebol.
*A medicina esportiva evoluiu tanto que cirurgias no joelho hoje não acabam com os craques. Um deles é o Nilmar, que já jogou no Corinthians mas teve uma passagem traumática. O outro é o Ronaldo Fenômeno, o maior Fênix do futebol mundial.

Um comentário:

  1. Quando passaste pelo meu blog ainda não havia a comprovação que ficará para eternidade. Por isso, volte lá e veja e reveja no endereço abaixo: http://coisasdesoninha.blogspot.com/2009/05/eu-cantei-pedra-nivaldo.html

    ResponderExcluir