quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vietnã

Hoje à noite embarco para a República Socialista do Vietnã. Lá, participarei de uma conferência sobre os impactos da crise no mercado de trabalho e a reação dos sindicatos, promovida pela Central Geral do Trabalho do Vietnã, que comemora 80 anos de existência, e a Federação Sindical Mundial.

A programação prevê idas a museus, homenagens à central e personalidades vietnamistas, visitas a patrimônios históricos do Vietnã e outras atividades culturais. Se eu tiver acesso à Internet, poderei escrever de lá.

Volto ao Brasil dia 31 de agosto. Espero que, ao ler as notícias de esporte, o time remanescente do Corinthians já esteja no G-4 e os preparativos dos congressos da CTB e do PCdoB em estágios bem desenvolvidos.

A única e não pequena preocupação é a maratona aérea. Embarco hoje, quinta-feira, e só chego sábado ao Vietnã, passando por escalas em Atlanta e Seul, antes de chegar à Hanói. De Atlanta à Seul, atravessando o pacífico, são mais de 14 horas. Não é mole.

Na volta, ficarei mais de oito horas no Aeroporto de Los Angeles. Se for possível, aproveitarei para conhecer a cidade, embora não vá à Neverland, fazenda do Michael Jackson. Vou pesquisar na internet as possibilidades de fazer um tour nessa cidade. Já que estou lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário