segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fla, Flu, Bota e Vasco: é só alegria no Rio!

Em uma certa fase do Brasileirão, parecia que o futebol carioca flertava com a catástrofe. O Flamengo não estava entre os dez mais bem colocados, Botafogo e Fluminense na zona da degola e o Vasco não tinha assegurado o seu retorno à elite do futebol.

De repente, não mais do que de repente, os primeiros colocados, com o destaque negativo do Palmeiras, começaram a perder posições. Devagar, devagar bem devagarinho, o Flamengo foi chegando lá e acabou campeão.

Na reta final o Botafogo e o Fluminense se safaram da degola. A reação do Fluminense foi sensacional. O artilheiro Fred comparou a fuga do rebaixamento com a conquista de um título, no que ele tem razão. O segundo turno do Flu foi épico. E o Vasco velho de guerra foi campeão da Segundona.

Resumo da ópera: neste Brasileirão, o que faltou de futebol sobrou de emoção. E os pontos corridos ganharam do mata-mata em todos os quesitos.

Um comentário:

  1. I can see that you are an expert at your field! I am launching a website soon, and your information will be very useful for me.. Thanks for all your help and wishing you all the success in your business.

    ResponderExcluir